Otimize as entregas de projetos Salesforce!

Encontrar bons profissionais Salesforce não tem sido uma tarefa fácil para as empresas! Por ser uma das plataformas de CRM que mais cresce no mundo, necessita de um grande número de profissionais capacitados para atender a realidade do mercado. 

A demanda por profissionais Salesforce, que está projetada para criar 4.2 milhões de posições até 2024, não tem sido suprida. Há 2.4 vagas disponíveis para cada desenvolver e 8.3 para os arquitetos, segundo o relatório do ecossistema de talentos da Salesforce de 2019.

Desenvolvedores certificados disponíveis para o mercado

Pensando nessa demanda e buscando suprir o mercado com profissionais qualificados, a SysMap criou o seu próprio Bootcamp – uma imersão online de 3 meses focada na certificação Salesforce na qual todos os participantes selecionados receberam bolsas! A seleção foi feita em todo Brasil a procura de profissionais de alto potencial e grande talento. Divulgamos em diversos meios de comunicação, em redes sociais e recebemos mais de 15 mil inscrições!

Processo de Seleção Salesforce

Dentre todos os inscritos, 154 participantes foram selecionados após passarem por testes técnicos e comportamentais. Ou seja, fizemos um processo de seleção cuidadoso para encontrar 1% dos candidatos que demostrassem potencial. Recebemos pessoas de todos os perfis: diferentes idades, alguns nos seus primeiros anos de graduação e outros buscando reinserção no mercado. Temos participantes de 21 estados do Brasil, mas também brasileiros que residem na Alemanha, Portugal e Estados Unidos.

Mapa Profissionais Bootcamp SysMap Salesforce

A capacitação dos participantes já está acontecendo desde o mês de Março de 2020 por meio de aulas em vídeo, conteúdo textual, fórum de dúvidas e exercícios de fixação. Além disso, estão disponíveis 8 desafios para otimizar o processo de aprendizagem e simulados para a prova de certificação Salesforce Developer I – que tem uma meta de 80% de acerto! Ao longo do Bootcamp existem três profissionais da SysMap – mentor técnico, mentor de carreiras e psicólogo – que estão prestando suporte aos alunos para que tenham sucesso na trajetória de estudos.

Ensino a distância SysMap Salesforce

Os 3 meses de imersão são totalmente remotos e os participantes podem estudar de casa. Já estamos na reta final do Bootcamp com término previsto para o final do mês de maio, e logo os participantes certificados selecionados serão conduzidos às grandes empresas que procuram por profissionais qualificados.

A SysMap vai oferecer também mentoria e monitoramento para garantir uma entrega de qualidade em todos os projetos. A mentoria técnica é conduzida por profissionais experientes em Salesforce e com dedicação diária ao crescimento dos recém contratados. Já o monitoramento analisa constantemente os indicadores para fazer os ajustes necessários e entregar o resultado mais assertivo.

Todos esses processos são conduzidos remotamente por meio da experiência operacional da SysMap.

Queremos oferecer não só desenvolvedores qualificados, mas todo o suporte necessário para que os times estejam alinhados aos prazos e continuem crescendo na carreira!

Otimize as entregas de projetos Salesforce com times remotos! Entre em contato com a SysMap pelo e-mail [email protected] ou acesse o site https://workforce.sysmap.com.br para saber mais.

Compartilhe este conteúdo!

Deixe uma resposta

Sua opinião é muito importante para nós